SINDIREGIS publica primeira edição de 2020 do Boletim Informativo

O Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (SINDIREGIS) disponibiliza abaixo a Edição nº 1 de 2020 do Boletim Informativo. A publicação, que reúne informações importantes sobre o trabalho da entidade no final de 2019, está disponível em formato PDF e traz na capa, como destaque, o evento promovido aos Centros de Registro de Veículos Automotores (CRVAs) pelo sindicato, a Associação de Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS) e o Departamento de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran/RS).

Na oportunidade, a autarquia lançou o Detran Digital Integrado (DDI), sistema que substituirá o Gerenciamento de Informações do Detran (GID), atualmente utilizado pelos CRVAs. O encontrou foi realizado no Salão Nobre da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) e reuniu cerca de 300 pessoas, entre registradores públicos, coordenadores de CRVAs e identificadores veicular e documental.

Clique aqui para ler o Boletim Informativo.